top of page
  • burkekent01cymgxf

Quadris Gamer: quais as diferenças e proveitos de ter uma?

Presentemente, o planeta dos jogos virtuais possui ganhado qualquer vez mais espaço nas moradias e nas vidas de jovens e adultos. E não é para menos, finalmente existem uma infinidade de jogos conectado em diferentes categorias que encantam e prendem os jogadores por horas a fio. Pensando nisso, o mercado tem investido qualquer vez mas em tecnologias para entregar suporte e conforto a esses jogadores. E com a cadeira não é diferente. Por fim, passar horas sentado em uma postura ruim não é lícito. Mas você sabe porque as cadeiras gamer são diferentes? Quais benefícios de ter uma? Vamos falar um pouco sobre isso e você vai ver o quanto deve ser vantajoso ter uma cadeira gamer.




Vantagens e proveitos



Parecidas com uma cadeira de escritório normal, a cadeira gamer foi projetada pensando no máximo conforto e muito-estar do cliente. Por fim, gamers passam longos períodos sentados, e nesse caso, uma postura adequada evitará problemas futuros.




Outro extensa diferença da cadeira gamer em relação a uma cadeira de escritório, é que seu desenho é ousado e cheio de detalhes. Com cores vivas, chamam a atenção de qualquer um. Geralmente são inspiradas em assentos de carros de corrida ou personalizadas com temas de jogos atuais e populares.




Aliás, elas oferecem numerosos ajustes que atendem às diversos necessidades e biotipos dos usuários. Assim sendo, a cadeiras gamer proporciona maior conforto e evitam possíveis danos à postura de qualquer gênero de de utente.




Diferentes tipos de quadris gamer



Você sabia que existem diferentes tipos de cadeira gamer que atendem a diferentes perfis de jogos e jogadores?




A escolha da cadeira vai depender do palato, das necessidades e do perfil do utilizador. Mas sem dúvida, a escolha certa irá entregar mais conforto e auxiliar a chegar à tão sonhada vitória!




A cadeira gamer para PC é o padrão mas comum entre as ilhargas gamer. Seu desenho é bem imitante com o de uma cadeira de escritório, porém ela oferece ajustes de profundidade, descansos para os braços, escora para moleira e suporte para a pilar lombar.




Já o modelo de cadeira gamer para jogos de carruagem/corrida, usualmente apresentam o banco mais confortável, assemelhando-se a sela de carros modernos. Bem como revestimentos de couro, estofamentos reforçados e de boa qualidade e um bom suporte para as espinhaço, além de todos os ajustes e apoios que só melhoram a sensação de conforto e muito-estar durante o temporada de jogos.




Outras quadris ainda, podem ser extremamente confortáveis, que é o caso da cadeira gamer que oferecem o sistema reclinável. Aliás, apresenta escora para pés e pernas, para prometer uma posição mais relaxada. Esse modelo de cadeira é muito mais aconchegante e macio que os modelos anteriores e é considerada a top de risca das ilhargas.




Como selecionar a cadeira gamer ideal?



Ante tantas formas, configurações e opções de conforto, a primeira dúvida que vem à testa é: porém como escolher minha cadeira gamer?




O material de fabricação é o primeiro passo. Quanto melhor for o material, mas indestrutível e resistente a cadeira será. Isso vale para a estrutura por norma geral, a partir de a suporte até os rodízios.




No que se refere à estofamento, escolha um protótipo confortável e com boa densidade, pois além de sustentar a postura apropriada, não deformam com facilidade.




E se você preza mesmo pelo conforto, escolha a cadeira que proporcione uma boa otimização do trabalho. A melhor cadeira gamer é aquela que te possibilita ajustar a cadeira de acordo com sua anatomia e suas necessidades, como por exemplo profundidade do banco e base de braços, inclinação do assento e apoios para a carola e lombar.




Mas escolhida, a cadeira gamer te proporcionará além do conforto, um melhor desempenho e rendimento durante as suas partidas.




Ah, porém as quadris gamer não é só para jogos!



Por oferecerem maior conforto, algumas pessoas preferem as quadris gamer também para o estudo e para o trabalho, seja em home office ou escritório. Afinal, trabalhar e estudar também exigem horas na mesma posição e o conforto neste instante é forçoso. E isso a cadeira gamer cumpre com excelência!




Embora investir em uma cadeira gamer exija um investimento alguma coisa maior, o conforto, a durabilidade e o muito-estar que ela te proporcionará faz toda a diferença. Aliás, indiretamente é um investimento também em sua saúde, pois com o padrão ergonomicamente correto, te livrará de dores e possíveis incômodos durante ou depois sua rotina de jogos.




Então, a cadeira gamer se torna um dos melhores e mas essenciais investimentos que você pode fazer, sendo para jogos ou para o trabalho. E agora que você já sabe quais as diferenças e as vantagens de uma cadeira gamer, aproveite para adquirir a sua sem medo!


Fonte consultada para compartilhar o conteúdo desta página: https://cadeiraparaescritorio.com/dicas/cuidados-com-sua-cadeira-para-escritorio/

0 views0 comments

Recent Posts

See All

Cadeira gamer com descanso para os pés

A técnica avança cada vez mas e com isso vieram poucos benefícios para a saúde e o conforto cujo passa horas em na frente de a um computador. Seja no trabalho, home office, estudos ou mesmo para jogos

5 Ambientes para uso da cadeira para escritorio fixa

A cadeira para escritorio fixa é um gênero de de cadeira bastante interessante e muito bem feita, projetada para o uso nos mais variados ambientes, lítico! Trata-se de uma cadeira que possui um estilo

bottom of page